Publicado em 17.05.2017 - Notícias - Sem comentários

Coral do GDV se apresenta em evento educacional

IMG01

 

Entre os dias 10 a 13 de maio o Bett Educar promoveu, em São Paulo, a maior feira e Congresso Educacional da América Latina, com o tema “Inovação: Novos Horizontes para a Educação”. Ao longo desses quatro dias, foi realizada intensa programação com mais de 130 atividades organizadas segundo os eixos norteadores do evento.

 

A abIMG_4900ertura oficial da Bett Educar 2017 foi marcada por um momento emocionante. O coral infantil do Colégio Guilherme Dumont Villares, junto com o coral do Colégio Magno/Mágico de Oz, realizou uma apresentação muito especial. Mais de 60 crianças, envolvidas no projeto Cantando pelo Mundo, do PEA-Unesco, levaram ao público músicas do Senegal, Índia e Nova Zelândia, todas elas exaltando a paz, a harmonia, a felicidade e a alegria.

 

 

 

CantandopeloMundo

“Cantando pelo Mundo” é o nome do projeto de intercâmbio musical e cultural entre alunos e professores das escolas vinculadas ao PEA-Unesco, compartilhando a musicalização e as cantigas de roda regionais de instituições de ensino espalhadas pelo mundo. O objetivo é valorizar a educação musical, por meio das manifestações e expressões da cultura popular, enriquecendo, assim, o repertório musical e cultural dos alunos.

 

IMG02