1.º Prêmio Jovem Criativo

Jovens Empreendedores Recebem Prêmio

GONR7099                    LIOJ4458

LVLI1785                     XJZK3557

CLAB5601                      LVLI1785

Para uma plateia de aproximadamente 300 pessoas, no dia 22 de novembro aconteceu a entrega do primeiro Prêmio “Jovem Criativo”, evento que prestigia os alunos que, por opção, resolveram colocar em prática o conhecimento adquirido das aulas de Projeto de Vida e Empreendedorismo Criativo.

O prêmio “Jovem Criativo” é um reconhecimento à dedicação e ao empenho dos alunos do 9.º ano do Ensino Fundamental à 2.ª série do Ensino Médio e está dividido em três categorias: Empreendedorismo social (9º ano), Empreendedorismo criativo em cidades e soluções (1.ª série EM) e As profissões e seus desafios (2.ª série EM).

O evento foi aberto por uma palestra do professor Alan Moraes, da disciplina “Projeto de Vida”, que realizou uma explanação sobre os objetivos da disciplina e seu processo de aprendizagem, seguida da apresentação dos projetos concorrentes ao prêmio.

GQQI5807       NWDH2560          HBHI6795

A cerimônia contou com a participação especial da banda Bateras Beat, parceira do projeto, e a banca avaliadora foi formada por professores da ESPM, FullSail e os diretores e responsáveis pelas ONGs que foram contempladas com os projetos dos 9.ºs anos: Alma de Batera, Bonecas de Propósito, Bichos do Gueto e Cirurgiões da Alegria.

Além da banca de avaliadores, a participação da plateia também foi fundamental para motivar e ajudar a decidir os vencedores do 1.º Prêmio Jovem Criativo.

Veja os vencedores:

9.º ano E.F. II – Empreendedorismo social

1.º Equipe Fênix

2.ª Equipe Magic Dolls

3.º Equipe Missão PET

4.º Equipe SOS Patinhas

1.ª série do Ensino Médio – Empreendedorismo criativo em cidades e soluções

1.º Equipe R.E.C

2.º Equipe 3 R´s

3.º Equipe Defensores

4.º Equipe Greenbike

2.ª série do Ensino Médio – As profissões e seus desafios.

1.º – Maria Luiza V. de Castro

2.º – Caio Augusto de Carvalho

3.º – Letícia de O. Furtado

4.º – Marcela S. Kuhne